Últimas Notícias

Juiz determina novo bloqueio de contas da prefeitura de Canindé.


Desta vez, as contas bloqueadas são relativas ao Instituto de Previdência do Muncípio de Canindé (IPMC). A medida visa garantir o pagamento de salários dos servidores inativos (referente ao mês de novembro). É a segunda decisão do gênero, nesta terça - feira, 16 de dezembro, assinada pelo juiz da 1a. Vara da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves.
Fonte: Radialista Marcio Sousa

4 comentários:

  1. tava demorando demais.

    ResponderExcluir
  2. Temos uma luz no fim do túnel!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO SENHOR JUIZ PELA DECISÃO MONOCRÁTICA. INFELIZMENTE OS NOSSOS EDIS NÃO TEEM CORAGEM DE TOMAR DECISÃO PARA AFASTAR TODA ESSA CORJA INSTALADA NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao C4 noticias por nos trazer em tempo real as informações de Canindé. Temos pelo menos um meio de ficarmos sabendo das coisas que acontecem nesse município. Nunca se calem, façam seu trabalho e serão reconhecidos pela população canindeense.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias