22 dezembro 2014

Inaugurada a adutora de Canindé


O governador do Ceará, Cid Gomes e o prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, inauguraram neste domingo (21), a Adutora de Montagem Rápida de General Sampaio a Canindé. Com 54,2 quilômetros de extensão, a obra fornece água para as cidades de Canindé e Caridade, beneficiando cerca 58 mil moradores.

O secretário da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), Rennys Frota, e o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Antonio Treze de Melo Lima, estiveram presentes na solenidade, além do governador eleito, Camilo Santana e da prefeita de Caridade Simone Tavares.








Fotos/Everton Félix
Fonte: ASCOM Prefeitura de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top