O agricultor João Bosco Viana dos Santos, de 45 anos, acusado do homicídio de Francisco Antonio de França Almeida, 44 anos, crime praticado no dia 11 de agosto do ano passado na localidade de Boa Vista, na zona rural de Canindé, foi condenado a 19 anos de prisão. O julgamento ocorreu na última quinta-feira, 4, no plenário do Tribunal do Juri da Comarca de Canindé.
O crime ganhou repercussão na região por causa dos requintes de crueldade praticados pelo autor. João Bosco decepou a cabeça da vítima, seu amigo, a colocou dentro de uma sacola e seguiu para um bar. No estabelecimento, ainda muito embriagado, João Bosco exibiu a cabeça da vítima e pediu para fazer um churrasco. Assombrados com a cena, proprietário e fregueses correram e chamaram a Polícia.
Portal C4 Notícias
JUSTIÇA - CONDENAÇÃO - CRIME - HOMICÍDIO - CANINDÉ
Colaboração: Sertão Alerta
0 Comentários
Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias