12 dezembro 2014

Governador Cid Gomes inaugura Adutora de Montagem Rápida em Irauçuba.

Irauçubenses receberão neste sábado (13), às 16 horas, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, para a cerimônia de inauguração da Adutora de Montagem Rápida (AMR) do município. A Adutora dispõe de 51,8 km de extensão, com uma vazão de 110m3/h. A água captada é do açude Missi, e beneficiará 17.324 pessoas do município.

A adutora de Irauçuba é mais uma obra concluída da Fase III, do Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida. O Programa é uma das ações de convivência com a seca promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), em parceria com o Ministério da Integração (MINC). O Programa já apresenta um investimento na ordem de R$ 200 milhões.

Na inauguração também estarão presentes o secretário dos Recursos Hídricos, Rennys Frota, o coordenador de infraestrutura da SRH, Yuri Castro de Oliveira; o presidente da Cogerh, Antonio Treze de Melo Lima, órgão encarregado de executar o programa; e o assessor da presidência da Cogerh, Marcos Paulo.


E em Canindé ?

Essa adutora que será inaugurada neste sábado iniciou bem depois da tão esperada de General Sampaio a Canindé. Em sua ultima entrevista falando do assunto o Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo afirmou que iria falar pessoalmente com o Governador para que ele pressionasse a empresa que está executando a obra. Essa entrevista foi no inicio desta semana. Parece que o Prefeito não teve exito ou como muitos dizem não tem esse prestigio todo com o Governador Cid Gomes. Enquanto isso a nossa população sofre com total falta de água.




Portal C4 Notícias
REGIONAL - CEARÁ - AGRICULTURA - ÁGUA - ADUTORA - IRAUÇUBA
Informações: Assessoria de Comunicação da Cogerh - Alyne Castro (85 3218.7024)
Adptação C4 Notícias - Colaboração Wellington Lima

Um comentário:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top