11 dezembro 2014

Caminhão destrói fiação e, postes no centro de Canindé.

Imagem da rua Romeu Martins
O fato aconteceu na noite desta, quarta- feira, 10 de dezembro, nas ruas Romeu Martins e Júlio Campos, o caminhão de propriedade da empresa Macavi, que iria realizar entregas de mercadorias no depósito da loja, localizado na rua Júlio Campos acabou provocando danos na fiação.

Imagem da rua Júlio Campos
Segundo a Guarda Municipal, o caminhão arrastou a fiação (de energia e de telefone), e, com isso, acabou destruindo os postes... sendo que um deles, o que ficava em frente à sede da Congregação Mariana, foi todo arrancado.

O motorista do caminhão contou aos guardas municipais que em momento algum, percebeu o que estava acontecendo... e, que culpa é a fiação existente no local, que segundo ele, é muito baixa.

A área foi toda isolada para evitar mais acidentes, haja vista que existia fios de energia no chão.

Uma equipe da Coelce foi deslocada até o local para realizar os trabalhos de reparos e, de substituição dos postes.

Fonte texto e imagens: Radialista Márcio Sousa, com adaptações C4 noticiais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top