Últimas Notícias

Aprece afirma dificuldades dos municípios em pagar o 13º e Quixadá paga antes do dia 20.

Quixadá O Presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (aprece), Expedito José do Nascimento afirmou, nesta segunda-feira, 15, que as prefeituras terão dificuldades para pagar o 13º salário de seus servidores neste ano. Segundo Expedito, as prefeituras sofrem com falta de recursos para realizarem o pagamento e os principais setores afetados pelo problema são a saúde e a educação. Em 2015 Expedito, prevê ainda redução no quadro de servidores e cortes em gratificações.

O Prefeito de Quixadá João Hudson através da Secretaria de Planejamento e Finança informa o calendário  de pagamento referente ao 13º Salário dos servidores do município. Nesta quarta-feira, 17, o pagamento dos servidores da Secretária de Educação e na sexta-feira, 19, o pagamento dos demais servidores.

A Secretaria de Planejamento e Financia anunciou também em uma nota divulgada na imprensa que o pagamento do mês de Novembro será efetivado no próximo dia 23 de dezembro enquanto que a pasta da saúde receberá até o final do mês, por redução no repasse por parte do Ministério da Saúde,  chegando apenas 70% dos recursos deste mês com a previsão da chegada em janeiro de 2015 dos 30% restante.

Fonte: CLEUMIO PINTO

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias