19 dezembro 2014

CANINDÉ: Governador Cid Gomes Inaugura Adutora de G.Sampaio / Canindé


Adutora de 54,2km de extensão beneficiará cerca de 58 mil cearenses, moradores dos municípios de Canindé e Caridade

No próximo dia 22 de dezembro, às 9h, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, juntamente ao secretário da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), Rennys Frota, o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Antonio Treze de Melo Lima, o coordenador de Infraestrutura da SRH, Yuri Castro de Oliveira, e o assessor da presidência da Cogerh, Marcos Paulo, estarão no município de Canindé para inauguração de mais uma adutora do Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida. O possível local do evento será na Praça Azul (a confirmar).

A Adutora de Montagem Rápida (AMR) de Canindé, que possui uma extensão de 54,2 km, tem por objetivo fornecer água para as cidades de Canindé e Caridade. A AMR conduzirá a água do açude General Sampaio para os dois municípios, onde beneficiará cerca 58 mil cearenses. Esta AMR faz parte da terceira fase do “Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida”, projeto que já investiu quase R$200 milhões com a construção de adutoras que adotam essa tecnologia.

Nesta fase serão executadas seis AMR's, que juntas totalizam 417,1 km de extensão. Cerca de 273 mil cearenses estão sendo beneficiados com a implantação das adutoras. Também, fazem parte dessa fase as adutoras de Nova Russas, Tauá, Caririaçu, Irauçuba, Quiterianópolis, além das duas AMR's que já foram inauguradas: Alcântaras e Potiretama, esta última inaugurada no dia 7 de novembro.

O Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida é coordenado pela Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) e executado pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh).


Capucine Anhalt

Assessoria de Comunicação e Marketing – ASCOM
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh
Fone: 85 3218.7024
Twitter: @Cogerh_ce

-----
Assessoria de Comunicação e Marketing
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh
Twitter: @Cogerh_ce

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top