Últimas Notícias

Acidente com vitima fatal na BR 020 - Canindé

Por volta das 18hs de ontem, segunda-feira, 08-12 aconteceu um atropelamento com vitima fatal na Rodovia Federal BR 020 na Comunidade de Japuara, a 12 KM da sede do Município de Canindé.

Segundo informações de moradores da Localidade a vitima identificada como Francisco Hélio Abreu de Castro de 55 anos, conhecido como Brita foi colhido por uma carreta de cor branca quando tentava atravessar a via.

O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima. A Policia Rodoviária Federal esteve no local resguardando o corpo até a chegada da Perícia do IML de Canindé. De acordo com uma testemunha que preferiu não ser identificada a vitima trabalhava como Vaqueiro e era morador da Comunidade de Jacinto no Distrito de Jacinto na Zona Rural de Canindé e estava antes do acidente ingerindo bebida alcoólica em um Bar na Comunidade onde aconteceu o sinistro. 

O corpo de Francisco Hélio ficou totalmente desfigurado, deixando no local partes dos restos mortais espalhadas pelo asfalto.





Portal C4 Notícias
ACIDENTE - BR020 - CANINDÉ - JAPUARA - ATROPELAMENTO - TRÂNSITO
Colaboração: Wellington Lima

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias