17 novembro 2014

SINDSEC Pressiona e Governo Assume Compromisso com Trabalhadores.

Diante as últimas atitudes tomadas pelo governo municipal em Canindé, onde houve prejuízo para a classe trabalhadora, a atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC saiu à luta em defesa dos servidores prejudicados, reunindo esses trabalhadores e de maneira ordeira e organizada deliberando sobre as atitudes cabíveis para garantir os direitos de cada servidor, mas sem haver danos à população de Canindé.

Diante dos fatos, a Diretoria do SINDSEC conseguiu ainda na sexta-feira (14) uma reunião com o governo do município para pedir que tais irregularidades cometidas nos vencimentos dos servidores fossem corrigidas no mais curto espaço de tempo, reconhecendo que houve falha na gestão, o prefeito Celso Crisóstomo, assumiu compromisso de até o dia (30), deste mês de novembro corrigir os descontos efetuados na folha de pagamento dos trabalhadores do serviço público.

A presidente do SINDSEC Aurenice Santiago informou que além das questões gerais dos servidores do município, também foi deliberado por parte do governo uma proposta para os Agentes de Endemias do município, que há mais de 15 dias estão em greve. 

De acordo com a presidente Aurenice, o prefeito assumiu compromisso de a partir de Janeiro do ano de 2015, efetuar pagamento de R$1.014, valor do piso nacional conforme sanção presidencial desde 17 de junho deste ano. Também, já de maneira imediata foi formada uma comissão para negociar todos os demais benefícios garantidos em lei e ainda a anistia nos vencimentos desses profissionais pelos dias de greve. 

Diante a proposta apresentada pelo governo, a greve foi suspensa por tempo indeterminado para comprimento do acordo, caso contrário a greve pode ser restabelecida.

A presidente Aurenice Santiago informou que a diretoria do sindicado está empenhada cobrando ao governo do município de Canindé a garantia de todos os direitos dos servidores municipais.





Portal C4 Notícias
SINDICATO - SERVIDORES - CANINDÉ - PREFEITURA - GREVE - PAGAMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top