Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Moradores denunciam abandono de banheiro público no Mercado Velho em Canindé

.

Um vídeo que está circulando na internet e nos grupos do WhatsApp, mostra o total abandono do banheiro público do mercado velho de Canindé; o mesmo apresenta problemas de infraestrutura: vazamentos, pias quebradas, instalações elétricas exposta, mictório danificado, iluminação, telhado e piso comprometidos além da forte fedentina no local.

O Mercado velho fica a menos de 100 metros da Basílica de São Francisco principal ponto de visitação da cidade de Canindé. Os permissionários cobram da secretaria de infraestrutura e da vigilância sanitária de Canindé uma ação imediata e definitiva para a solução desse descaso enfrentado por quem necessita trabalhar ou utilizar as dependências do local.

Um comerciante falou com nossa reportagem, mas pediu para não ter seu nome divulgado. Veja o que ele disse: “É uma vergonha para a população ter um espaço público nesta situação, lamentável para os visitantes e para a nossa população local e principalmente da zona rural, ser obrigados a utilizar um banheiro em péssimas condições. Isso só reflete o descaso do governo municipal com a sociedade canindeense”. 

Resta-nos recorrer mais uma vez para o bom senso e para responsabilidade, esperamos que a administração pública, encontre com a maior brevidade possível uma solução definitiva para o problema.

Acompanhe o vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos do WhatsApp:


Postar um comentário

0 Comentários