12 novembro 2014

É eleito novo Governo Provincial

Frei João Amilton, Ofm foi Pároco e reitor do Santuário de Canindé por 9 anos.

Frei Beto Breis, Ofm foi Vice Ministro Provincial, no triênio passado.

Nesta Quarta-feira, dia 12 de Novembro, a Província Franciscana de Santo Antônio do Brasil, com seus 39 frades reunidos em Capítulo Provincial , elegeu os confrades que assumirão por três anos a animação da Fraternidade Provincial, tendo sido eleito o seguinte Governo:

Ministro Provincial – Frei Beto Breis, Ofm

Vigário Provincial – Frei João Amilton, Ofm

Definidores –Frei Sérgio Moura, Frei Severiano Alves, Frei Wellington Buarque, Frei Rogério Rodrigues, Frei Lenilson Santana e Frei Gilmar Nascimento

Após a eleição, os frades Capitulares presentes no Convento de Santo Antônio de Lagoa Seca / PB, dirigiram-se à Igreja Conventual, onde o Ministro Provincial e seu Definitório teve sua eleição confirmada pelo Visitador Geral da Ordem Frei Estevão Ottenbreit, Ofm e recebeu a bênção dos Noviços e os cumprimentos de todos os frades presentes, em sinal de reverência e obediência ao novo governo Provincial.

Após o término do Capítulo, o Provincial eleito convoca os definidores para o Congresso Capitular, onde ocorrem as transferências e as primeiras reuniões com o novo governo.

Confira algumas fotos do Capítulo Provincial 2014








0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top