Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Acidente com vítima fatal na Avenida São Francisco, em Canindé

Domingo, 17, por volta das 22hs, na Av. São Francisco, próximo a praça São Francisco (Praça da Melada), foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de Francisco Erisnaldo Almeida Morais, 28 anos, o mesmo colidiu na traseiro do veículo Gol, prata, placas HWZ-2971, inscrição de Fortaleza, guiado por Francisco Luciano Dias Lima.

A vítima conduzia uma moto Titan 150 Cilindradas de cor azul, placas HXN-0702, inscrição de Canindé, e teve morte no local. Segundo a Guarda Municipal e Policia Militar, após informações de populares, os dois veículos viam sentido BR-020 sentido Centro, na avenida, quando o carro gol, após a tentativa de conversão a esquerda, para retorno na avenida, foi atingido pelo motociclista que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo relato da mãe da vítima, Sra. Maria de Lourdes, Erinal estaria em um estabelecimento conhecido como Forró do Estevam, que fica as margens da BR-020, quando após o desentendimento com uma mulher, saiu em direção ao Centro, momento esse onde ocorreu o acidente. Ainda segundo sua mãe o mesmo não ingeria bebida alcoólica a pelo menos um ano, e neste domingo, teria bebido momentos antes do acidente. 




Portal C4 Notícias
ACIDENTE - CANINDÉ - MOTO - VÍTIMA FATAL
Fotos: Whatsapp.

Postar um comentário

0 Comentários