Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Dezembro será decisivo para a política canindeense com a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Na próxima semana já começam os preparativos para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Canindé.

Nos dias que antecedem o pleito na Casa Legislativa, o cenário estará marcado como o início das articulações para as eleições municipais de 2016.

Tudo indica que o período de definições e articulações para a eleição do novo presidente da Câmara Municipal ou reeleição do atual, o vereador Pedro Mirialdo (conhecido como Pedro do Germano), já esteja até mesmo definido.

A oposição, fragilizada, possivelmente, apresentará uma chapa para disputar a presidência da CMC, mas seus votos são inferiores aos da situação, entretanto, na política acordos podem ser feitos de um minuto para o outro e as mudanças podem surpreender até mesmo os mais céticos.

Quem poderá ser o novo presidente da CMC pelos próximos 2 anos? Uma pergunta que certamente Freud adoraria explicar, pois Pedro Mirialdo realizou um belo trabalho nestes quase 2 anos de gestão na CMC, deu credibilidade a “casa do povo”, mostrou competência e pulso forte nas tomadas de decisões de pautas e sua permanência seria mais que merecida.

Por outro lado outros nomes de grande expressão, sem duvidas, podem aparecer na última hora. Vereador ou Vereadora de pulso forte e oratórias fortes no legislativo canindeense podem ser uma surpresa no momento de votação. Vale lembrar! que poucos reúnem qualidades essenciais para administrar um poder de grande importância para a base institucional de Canindé nos próximos 2 anos. Mas todos estão ali por escolhas da grande maioria dos eleitores.

Uma coisa é certa, essa eleição da mesa diretora ficará marcada. O que vencer certamente sairá com grandes chances para o pleito de 2016. O início de dezembro promete! Que vença o melhor para o poder legislativo, que até então estava “desgastado” aos olhos da população canindeense. 
 
 
Editorial
Portal C4 Notícias.
CÂMARA MUNICIPAL - CANINDÉ - ELEIÇÃO - MESA DIRETORA - PRESIDÊNCIA

Postar um comentário

0 Comentários