Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Curtas C4 Notícias



Obras da adutora: Segundo informações do presidente da Câmara Municipal de Canindé Pedro do Mirialdo, o superintendente do DNIT atendeu o pedido da deputa federal Gorete Pereira, e liberou de imediato a retomada das obras, sendo que o estado através da Cogerh (Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos). Teve que assinar um documento se responsabilizando por qualquer vazamento ou eventualidade que venha a comprometer estruturalmente a BR 020

Transporte Público: O município de Canindé gasta mensalmente o valor 330 mil reais em transporte locado a prefeitura de Canindé, uma indagação dos vereadores é como o município adquiriu cerca de 15 ônibus escolares nas últimas gestões e houve um aumento de mais de 100 % nesses gastos? Na gestão CP esse valor era da aproximadamente 120 mil reais. 

Iluminação Pública: Segundo o vereador e presidente da câmara Pedro do Mirialdo, o prefeito Celso Crisóstomo está gastando o dinheiro arrecadado pelo município com a taxa de iluminação pública, em outros setores como no consórcio da saúde e pagamento de prédios alugados a prefeitura.

Agentes de endemias: A categoria dos agentes de endemias do município encontrasse com suas atividades paralisadas aguardando uma proposta da prefeitura de Canindé no tocante ao pagamento do piso salarial da categoria. 

Funcionários Fantasmas: Uma velha discussão vem de novo à tona, segundo o presidente da câmara em entrevista ao programa informativo do meio dia, apresentado pelo Radialista Márcio Sousa. Alguns “Babões que recebem sem trabalhar” estariam tentando denegrir a imagem do presidente e da deputada Federal Gorete Pereira, soltando panfletos contra os mesmo.

Sessão da Câmara: Sexta-feira a sessão promete ser agitada, segundo o presidente da câmara o mesmo irá apresentar e questionar documentos de pagamentos fiscalizados pelos vereadores que não condizem com a realidade que vive o município de Canindé, vamos aguardar.

Arrecadação dos Festejos: Quem não lembra da sonora vai levada pelo prefeito Celso Crisóstomo, quando tentou prestar contas sobre o arrecadamento por parte da prefeitura de Canindé, em relação aos festejos de Canindé no ano de 2013? E a prestação de contas do ano de 2014 quando será feita?

Universitários: Os estudantes universitários de Canindé que cursam faculdade em Fortaleza, ameaçam interditar a Br 020. O motivo é o atraso no pagamento do ônibus que transporta os alunos, segundo informações dos próprios universitários, a empresa que realiza o transporte está com 6 (seis) meses de atraso em seus pagamentos por parte da prefeitura de Canindé.

Obs.: Parte das informações foram colhidas da participação do Presidente da Câmara Pedro do Mirialdo, ao programa informativo do meio dia, apresentado pelo radialista Márcio Sousa.


Postar um comentário

0 Comentários