19 novembro 2014

Boa Viagem: Vereador suspeito de matar líder comunitário é preso

Ele teria contratado um matador de aluguel para a execução
 
Um vereador do município de Boa Viagem, 217 km de Fortaleza, foi preso nesta quarta-feira (19). José Airton Vieira Lima é suspeito de ter assassinado o líder comunitário Joel Ramos do Nascimento, no último mês de setembro.

A prisão foi resultado de uma ação integrada entre policiais civis e inspetores do município. O parlamentar era investigado desde a morte da vítima.

Os policiais acreditam que a execução foi realizada por um matador de aluguel contratado pelo político. A motivação teria sido uma disputa política.

A ordem de prisão para José Airton se deu após investigação.

O vereador foi encaminhado para a Delegacia de Capturas em Fortaleza.


Portal C4 Notícias
VEREADOR - PRISÃO - REGIONAL - BOA VIAGEM - CEARÁ
Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top