17 novembro 2014

Acontece em Canindé exposição de rádios receptores antigos


Aconteceu no último sábado (15), a primeira exposição historiográfica de rádios receptores antigos, nacionais e internacionais e de outras antiguidades do expositor Wilson Raulino. O Evento aconteceu no centro de Treinamento da Paroquia de São Francisco em Canindé e contou com a exposição de rádios, máquinas de escrever, bicicletas, e outras antiguidades, exposição conta com peças raras como rádios ainda da década de 30, e também com modelos atuais que fazer menção aos receptores que marcaram épocas passadas. Além da exposição das antiguidades, alguns profissionais de imprensa foram homenageados durante o evento. 


O evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Radialistas e publicitários do Ceará Dr. Aderson Maia, que ficou impressionado com a grandeza da exposição, o presidente falou ainda da importância da participação dos radialistas de diversas partes do estado no evento, segundo ele isso é importante pois sem radialista não existiria rádio.

A exposição que teve início no último dia 15, e ficará aberta ao público, no centro de treinamento da paroquia de são Francisco dos dias 17 a 21 de novembro, das 14h00min às 17h00min, e terá entrada franca.

Confiram algumas fotos da exposição:






















Fonte: Texto e Fotos Rádio Jornal de Canindé


0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top