Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Ações policiais nas ruas de Quixadá impressionam populares

A Polícia Militar, incluindo grupos especiais do Cotar e outros agentes, alguns à paisana, efetuam desde cedo ações pelas ruas de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

Pessoas e veículos estão sendo revistados, locais específicos estão sendo averiguados. Acontece uma verdadeira varredura, especialmente no Centro da cidade. As ações tem chamado a atenção de populares, que dificilmente veem cenas do tipo.

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a sede do município auxiliando as equipes em terra. Um detalhe curioso é que, quando a aeronave pousou no campo do estádio Abilhão, um grupo de jovens que haviam escalado os muros do local começaram a gritar que “quem manda em Quixadá é o PCC”. Os militares apontaram os rifles na direção deles, que acabaram empreendendo fuga.



Desde ontem, a polícia realiza buscas pelos dois acusados de assassinar o Capitão da PM, Joaquim Soares Leite, 64 anos. Não se sabe ainda, porém, se as ações policiais pelas ruas da cidade possuem relação direta com este crime.

Ainda durante a manhã desta quinta-feira, informações não oficiais davam conta de que, na Avenida Plácido castelo, dois indivíduos foram presos a bordo de uma motocicleta Honda Biz carregada de drogas.



Mais informações sobre estas ações serão dadas assim que a polícia enviar seu relatório diário à imprensa.

_________

*Crédito da foto do helicóptero: Washington Luiz
Fonte: Monolitos post
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]