Header Ads Widget

Responsive Advertisement

RUAS DE CANINDÉ RECEBEM MAIS DE 200 PLACAS DE TRÂNSITO


A Prefeitura Municipal de Canindé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (SEDECIST), iniciou nesta terça-feira (21/10) os trabalhos de fixação de 220 placas de trânsito em diversas vias.


A operação teve início na rua Euclides Barroso (rua da Palha), que em toda a sua extensão receberá placas de regulamentação, do tipo PARE, PROIBIDO ESTACIONAR etc, e também placas de advertência eeducativas.

A primeira etapa dos trabalhos foi o mapeamento do perímetro urbano. A partir daí, conforme orientação do Detran-Ce, está sendo feita a distribuição das placas em várias ruas do Centro e adjacências, beneficiando também as vias que ganharam recentemente pavimentação asfáltica.


“É mais um benefício que estamos trazendo nesse processo de melhorar o trânsito de Canindé, na gestão do prefeito Celso Crisóstomo. Já concluímos grande parte da sinalização horizontal e agora estamos investindo na sinalização vertical, tudo isso objetivando facilitar a rotina de condutores e pedestres e evitar acidentes”, comenta o secretário da SEDECIST, Carlos Alberto Moreira Martins.


O prazo para conclusão dos trabalhos é de uma semana, segundo informa Honorato Vieira, da TGA, Engenharia e Sinalização, empresa responsável pela obra.


Informação: SEDECIST

Postar um comentário

0 Comentários