Últimas Notícias

Romeiros são transportados irregularmente para festas religiosas em Canindé


A Polícia Rodoviária Federal flagrou nesta quarta-feira (8), através da Operação Romaria Segura, dois veículos conduzindo pessoas em compartilhamento de carga. Em um deles estavam 70 romeiros vindos do interior do Piaui e o outro com 28 pessoas de Itatira. Segundo a PRF, a infração é gravíssima, no valor de R$ 191,54.

Ainda durante a madrugada, mais um flagrante de transporte irregular em veículo pau de arara: 14 passageiros estavam sendo transportados de Pereiro para Canindé, onde cada um deles teria pago a quantia de R$ 5 reais pelo transporte.

A Operação Romaria Segura prossegue até o próxima dia 21 de outubro e a PRF alerta que a fiscalização está intensa em todo o Ceará. O objetivo é coibir o transporte de romeiros em paus de arara, tendo em vista o grande risco de acidentes.



Portal C4 Notícias
FESTA DE SÃO FRANCISCO - PRF - ROMEIROS - TRANSPORTE
Fonte: cearanews7



Um comentário:

  1. Meu povo!!!! Isso é Canindé, desde que nos entendemos por gente nesta cidade o transporte é feito assim! Concordo que deve haver fiscalização mas porque o jornal (que é tão investigativo) vá conversar com as dezenas de motoristas que transportam pessoas das mais diferentes localidades de Canindé a sede do município todos os dias nestes tipos de transporte!!!!! Devemos defender não a ilegalidade do transporte mas a compreensão em alguns casos.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias