Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Romeiros de Teresina passam por susto durante colisão na subida do Santuário de Quixadá

Os peregrinos vieram depois à cidade de Canindé, para visita ao maior Santuário franciscano da America Latina.


Romeiros da cidade de Teresina, no estado do Piauí, passaram por um grande susto quando estavam subindo a Serra Urucum, acesso ao Santuário de Nossa Senhoria Rainha do Sertão, localizado no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Houve uma colisão em uma curva.

Segundo o condutor do ônibus de placas ADT-5156 de Teresina, o seu veículo estava subindo a serra sem nenhum problema, mas o condutor do carro Fiat de placas OSM-5675, Fortaleza, teria avançado um pouco a preferencial, ocasionando o impacto.

Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais e sustos para o passageiro. O motorista do automóvel colocou a culpa no motorista do ônibus.




Portal C4 Notícias
ROMARIA - TERESINA - REGIONAL - QUIXADÁ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E SE FOSSE EM PAU DE ARARA? COM TODA CERTEZA TERIAM SOFRIDO ESCORIAÇÕES GRAVES E LEVES.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias