Últimas Notícias

Prefeitura de Canindé disponibiliza link para que a população ajude na coleta de assinaturas.


Depois de inúmeras apreensões de veículos por toda a região Nordeste através da operação denominada “Romaria segura” o prefeito de Canindé, juntamente com os paroquianos resolveram fazer uma abaixo assinado que será entregue em Brasília a fim de buscar medidas que possibilitem que as romarias através de veículos pau-de-arara cheguem a Canindé.

Qualquer cidadão pode imprimir o formulário através deste link: https://canindeonlinece.files.wordpress.com/2014/10/manifesto-em-defesa-dos-romeiros-de-sc3a3o-francisco-das-chagas-de-canindc3a9.pdf coletar as assinaturas e entregar na casa dos milagres.

É muito importante a participação da população canindeense nesse manifesto em defesa dos irmãos Romeiros, pois a nossa maior riqueza, são os romeiros de São Francisco.

Participe você também, desde já agradecemos a participação de todos.

2 comentários:

  1. Kkkkkk. A lei tem que ser cumprida meu povo. Aprendam isso.

    ResponderExcluir
  2. Muita falta do que fazer mesmo.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias