Últimas Notícias

Mulher 'mais procurada' pela polícia do Ceará é presa em Fortaleza


A mulher considerada a "mais procurada" do Ceará pela polícia foi presa nesta terça-feira (30) no Conjunto Ceará, em Fortaleza. Valquíria de Araújo Chaves, de 28 anos, é acusada de tráfico de drogas, assaltos, associação criminosa e homicídios. Durante a prisão, ela se apresentou aos policiais com o nome de Ágata e foi autuada em flagrante pelo uso de documento falso.

Segundo a polícia, ela estava foragida há meses. Com Valquíria de Araújo, foram apreendidos joias e apliques de cabelo que seriam utilizados para futuros disfarces. No momento da prisão, a mulher se preparava para comprar uma passagem de ônibus para Juazeiro do Norte. A acusada foi levada para a Divisão de Homicídios.


Portal C4 Notícias
CEARÁ - POLÍCIA - PROCURADA
Fonte: G1 Ceará


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias