Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campanha Andar com Fé irá doar 1,5 tonelada de alimentos a entidades em Canindé


Os alimentos foram arrecadados em campanha promovida pela Viação Princesa durante a Festa de São Francisco das Chagas.

Acontece próximo sábado, dia 1º, a cerimônia de entrega de 1,5 toneladas de alimentos arrecadadas pela campanha Andar Com Fé, promovida pela Viação Princesa no período da Festa de São Francisco das Chagas, em Canindé, entre os dias 09 e 19 de outubro.

O evento será realizado no Instituto Divina Alvorada, às 9h, com a presença de representantes da empresa e de famílias que serão beneficiadas pela doação. Duas entidades canindeenses serão beneficiadas, a Divina Alvorada, que atende 75 famílias carentes, e o Lar São José, casa que abriga 16 idosos do município.

Fé e solidariedade
A campanha Andar com Fé é uma iniciativa da Viação Princesa, empresa de ônibus intermunicipal, e tem como objetivo unir fé e solidariedade, durante a Festa de São Francisco, evento religioso tradicional no calendário nordestino e que leva centenas de milhares de devotos a Canindé anualmente. Segundo Francisco Feitosa Filho, diretor da empresa, “é uma maneira de honrarmos nossas origens e de estarmos ao lado na só dos nossos clientes, mas de todos os devotos de São Francisco em uma festa tão importante para todo o Ceará”, declara.

Realizada em diversas etapas, a campanha movimentou colaboradores e participantes dos festejos. Além da arrecadação de alimentos, a empresa esteve presente em Canindé, no último dia 18, distribuindo livretos de oração, as tradicionais fitinhas religiosas e mais de quatro mil copos de água mineral para ajudar a aplicar o calor do sertão cearense.

Essa foi a primeira edição da ação que, a partir deste ano, passa a integrar o calendário anual da Viação Princesa.


Mais Informações
Andar com Fé – Doação de alimentos
Dia 1º de novembro, às 9h
Instituto Divina Alvorada (Av. Padre Cícero, João Paulo II, Canindé/Ce)
Informações: Carol Macedo / ascom.vega@gmail.com




Portal C4 Notícias
CAMPANHA - FESTA DE SÃO FRANCISCO - CANINDÉ - DOAÇÃO - ALIMENTOS

Postar um comentário

0 Comentários