Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Vereadores Aprovam Doação de Terreno para Construção da Delegacia da Mulher

Foi votado e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores, na última sexta-feira (12), o projeto de lei do executivo municipal que trata da doação do terreno para construção da Delegacia da Mulher em Canindé.

No mês março, que é o mês dedicado às mulheres, o SINDSEC Canindé lançou uma campanha que tem como tema "NÃO SE CALE"; essa campanha colheu assinaturas da população local e de municípios da região para que a luta tivesse a força do povo.

As vereadoras Zeleide Araújo, Karlinda Coelho e Jane Gomes também participaram da coleta de assinaturas. De acordo com a presidente do SINDSEC Aurenice Santiago, o sonho de muitos anos começa a ser realizado. ´´É só o começo, pois muito ainda temos que fazer, mas somos fortes e vamos lutar para que esse sonho seja realidade”,disse a presidente Aurenice.

O terreno que agora será doado ao Estado para construção da Delegacia da Mulher está localizado no bairro do Monte, próximo à sede do DETRAN Canindé.






Portal C4 Notícias
SINDSEC - CANINDÉ - DELEGACIA DA MULHER - VEREADORES - DOAÇÃO - TERRENO
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]