Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canindé


Na manhã de ontem (10), uma operação conjunta envolvendo policiais militares e civis da FTA do 4º BPM e da Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, culminou com a prisão de 05 (cinco) pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região, além da apreensão de drogas e de uma arma de fogo que havia sido furtada da residência de um policial militar.

A operação teve início quando a Polícia Civil teve acesso há dois mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça de Canindé e que tinham como objetivo à apreensão de armas e drogas nos imóveis localizados na Rua Luiz Fabiano III.

Após o planejamento da operação, tendo a frente o comandante do 4ºBPM e o Delegado Regional da Polícia Civil de Canindé, foram designados para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão, policiais militares da FTA, do Policiamento de Motos da 1ª Cia/4ºBPM e do Ronda do Quarteirão de Canindé, além de uma composição da Polícia Civil.


Chegando aos locais indicados nos mandados, a Polícia não encontrou resistência e após as buscas foram localizados 02 armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 e uma pistola cal ..40, 388 pedras de crack e R$ 56,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, duas motocicletas e peças de motos.

As pessoas que estavam no imóvel: Silva Helena Soares Gomes (32), conhecida por “Lena”; Marciano Pereira Rocha (19), conhecido por “Peba”; Francisco Gilson Soares Gomes (19), conhecido por “BIL”; Antônio Dioclésio Lourenço da Silva (29), conhecido como “Pescador” e o adolescente de iniciais A. L. S.B (17), foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Durante o levantamento das armas apreendidas, a Polícia descobriu que a pistola tratava-se de um armamento que no mês de junho passado, havia sido subtraída da casa de um Policial Militar, na localidade de Boa Vista dos Caúlas, após um arrombamento à residência do PM.

Com essa ação, os gestores das Polícias Civis e Militares em Canindé, acreditam que o tráfico de drogas sofreu um grande impacto nessa atividade ilícita, que poderá também refletir na redução dos crimes de roubo e homicídio na cidade de Canindé.







Portal C4 Notícias
TRÁFICO - APREENSÃO - POLICIAL - CANINDÉ
Fonte Facebook Ferreira Caninde e  Facebook 4°BPM Canindé
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Daria " um milhao" por este pensamento dela..tomara que a justiça tranque ela e seu grupinho e jogue a chave fora,mas acho dificil com toda grana que ela tem as custas dos sofrimento das familias.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]