Últimas Notícias

Prefeito diz que vai cumprir Determinação Judicial que manda retirar cores vermelhas dos prédios e logradouros públicos.


Em entrevista ao Repórter Anderson Martins o Prefeito de Canindé Francisco Celso Crisóstomo Secundino informou que vai cumprir na íntegra a Decisão do Juiz Eleitoral da 33 ª Zona Dr. Antonio Josimar Almeida Alves que determinou a retirada das cores vermelhas dos prédios e logradouros públicos no prazo de dez dias. 

Segundo o Prefeito Municipal o trabalho de substituição das cores já começou e está sendo usado como manda a determinação recursos próprios e não do erário, além do trabalho ser feito por pessoas não ligadas a Administração Municipal.


Fonte; Rádio Jornal

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias