Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito de Canindé Não Negocia e Professores Interditam Rodovia CE 257.


Os professores do município de Canindé decidiram, na manhã de ontem quinta-feira (31), fechar por alguns minutos a CE 257, na entrada da cidade no bairro Canindezinho.

O comando de greve organizou de maneira estratégica no 14º dia de atividades, conforme foi decidido em assembleia anterior pela categoria de grevistas, que se chamasse mais a atenção do governo municipal em Canindé, pois de acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC, Aurenice Santiago, o chefe do executivo municipal não está negociando com a categoria de professores e teria entrado com ação no Tribunal de Justiça do Ceará pedindo a paralisação de greve dos servidores da educação.

No entanto, os trabalhadores permanecem mobilizados chamando a atenção do governo para que a pauta já devidamente protocolada na prefeitura possa ser atendida pelo município.

Em busca de melhores condições de trabalho e de um salário digno está sendo necessário os educadores se esporem ao extremo e ainda colocarem suas vidas em risco, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, quando uma mobilização em defesa de seus direitos na CE 257, os professores foram ameaçados por dois homens que trafegavam em seus veículos que chegaram a sacar suas pistolas para os trabalhadores que tão somente só estão lutando por melhorias em favor da comunidade canindeense.

A greve continua.

Fonte: SINDSEC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]