Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Mulher transportava drogas em ônibus em Canindé.


Uma mulher que viajava de Goiânia para Fortaleza em um ônibus da empresa Guanabara, foi presa na tarde desta sexta-feira (29) no município de Canindé (a 115 km de Fortaleza) após ser flagrada com drogas e dinheiro estrangeiro. O flagrante aconteceu durante uma blitz de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do inspetor Victor Rebouças da Delegacia Regional de Canindé, Maria Lilian da Silva Gonçalves levava quase 3 quilos de cocaína puradentro da bolsa.


A mulher confessou que mora no Bairro Edson Queiroz, na Capital, e teria viajado para comprar a droga que seria levado a um familiar que cumpre pena em um presídio da Capital.

Além da droga, a Polícia Civil de Canindé também encontrou cédulas de dinheiro boliviano. A quantidade não foi divulgada pela polícia. Em depoimento, Maria disse que havia feito a viagem apenas para buscar a droga a pedido do parente. O dinheiro teria vindo junto com o material ilícito e ela informou que não sabia de sua existência.

“Depois que encontraram a droga, a mulher foi conduzida pelas equipes da PRF até a delegacia do município onde deu os detalhes em depoimento” disse o inspetor Victor. Maria Lilian da Silva foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Manuel Inácio.

Fonte: Redação Web Diário do Nordeste.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]