Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

LESÃO CORPORAL À BALA EM CANINDÉ.

Por volta das 21hs40, da sexta-feira 15/08/14 deu entrada no hospital de Canindé, vítima de lesão corporal à bala, a pessoa de: Francisco Daniel Pereira da Silva, conhecido como “Danielzinho”, 19 anos de idade, filho de Maria Vanuza Pereira da Silva e Dário Cavalcante Lima, residente na Rua do Escorrego, no Bairro da Can. 

A VTR RD – 1215 (RONDA – CANINDÉ), composta pelos SDS PMS Elves, Glebidson e Robson Nunes, deslocou-se até o hospital de Canindé, onde foram informados pela vítima que o fato se deu no Campo de Futebol, próximo a sua residência e que o autor, havia sido a pessoa identificada apenas pelo apelido de “Marquim”, que seria seu ex-padastro. 

Ainda segundo a vítima após receber o disparo, caiu no chão, fazendo-se de morto, momento em que o autor evadiu-se, e em seguida sendo o mesmo socorrido por vizinhos ao Hospital São Francisco. 

Os PMS foram informados pela equipe médica, que a vitima teria foi lesionado com uma perfuração (provavelmente a bala), a qual o atingiu na altura do tórax e que ele seria transferido para Fortaleza-CE. A composição Policial em seguida saiu em diligências no intuito de localizar o acusado.



Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - LESÃO - BALA - CANINDÉ - POLICIAL
Fonte: Facebook Rádio Jornal e Copom
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

10 comentários :

  1. nos merendeiras nos estamos sendo massacrada por falar a vrdade sobre merenda dos alunos a merenda está cheia de gugui, verme pequeno no aroz e no macarão. só manda jogar fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se manda jogar fora é porque está sendo vencida? Cadê Zeleide

      Excluir
  2. Gostariamos que o ministério público fosse nas escolas ver o que tem e o que não tem, tem nada.Eu fui, e vi não tem nada. só um bocado de papangú da educação fazendo de conta que tá tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. zeleide devia prestar mais atenção na equipe do Celso, aquilo é uma máfia na secretaria da educaçãi.

      Excluir
  3. SENHORA ZELEIDE VEREADORA, PEÇO QUE A SENHORA FREQUENTE MAIS A EDUCAÇÃO, POIS NÃO PARECE QUE A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO É DA DONA CLEONICE . AQUELA MULHER ESTÁ SE ACHANDO A PODEROSA. SÓ ELA E UMA PEQUENA EQUIPE MANDA E DESMANDA NA EDUCAÇÃO.. ESTOU SEMPRE LÁ E É IMPRESSIONANTE COMO UMA BOA PARTE TRATA OS PROFESSORES, PRINCIPALMENTE OS DO EJA. ABRE DO OLHO MULHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...fui professora de PAIC, nos trabalhávamos realmente, e algumas escolas foram nota 10. sempre o ensino estava em destaque. trabalho em uma escola em que tem PAIC e PENAIC, e nunca vi um coordenador de bolsa assistir uma aula ou visitar a escola, ou apoiar os professores. Quero pedir ao secretário de educação que faça um estudo de todas as bolsas dos programas, porque só querem ganhar dinheiro e não faz o trabalho direito.

      Excluir
    2. Este recado é para Zele ide, peça as petistas e sua panelinha na secretaria da Educação para descer do salto, baixar o nariz , receber bem as pessoas e colocar na cabeça que o q ue tem de patrimônio na prefeitura é público, não tem dono. O dono é o Povo. Que me perdoe mas poucas pessoas ali merecem respeito e toda vez que precisei ir lá, saí decepcionada, de como algumas pessoas se acham o máximo. Espero que o Pedro Mirialdo Assuma de vez a prefeitura e selecione quem vai ficar para contribuir.

      Excluir
    3. As escolas estão um descaso como vivem denunciando,pode até está mas a equipe do prefeito tenta de todas as maneiras diminuir o pessoal , mas tem outra equipe que volta todos contratos que foram tirados. dificil trabalhar assim.

      Excluir
    4. ao abrir o c4 Canindé noticias, vi uma postagem que o sr. prefeito está sendo ameaçado segundo um advogado dr. Antonio José. Então isto é muito sério, é caso de policia, o que querem mais, se já tem as secretarias, querem dinheiro. Senhores vereadores isto é triste. A população de Canindé está envergonhada.

      Excluir
    5. É com pesar que vejo todas as secretarias praticamente abandonadas, escolas sucateadas, merendas vencidas, sem material, um faz de conta, e na mídia tudo tem uma visão de primeiro mundo. Edson você mente, e não faz nada, e ainda não deixa quem quer trabalhar direito, fazer as coisas corretas. Sai daí, deixa o PT trabalhar direito.

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]