Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Homem executado por vingança na periferia de Quixadá


Quixadá. Cerca de 24 horas após um agricultor ser executado a tiros no bairro do renascer na periferia de Quixadá, um outro assassinato é registrado no outro lado da cidade no bairro do Bôto. Um ex-presidiário foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Francisco Adilton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, foi assassinado em um bar, na periferia da cidade, um homem que chegou a pé e disparou diversos tiros em direção de tortinho, conforme populares foram ouvidos cerca de 4 estampidos. Tortinho encontrava-se com amigos no bar bebendo e jogando sinuca, ao ser surpreendido pelos tiros que seifou sua vida. O executor é irmão de um homem morto a machadadas no mesmo bairro onde o suspeito pelo delito era Tortinho que saiu da prisão a poucos meses.

Familiares lamentavam a morte, a mãe na aflição lembrou dos conselhos que havia dado ao filho sem ser ouvida. Segundo informações colhidas pela Policia Militar o assassino foi um outro ex-presidiário conhecido por “cote”, preso momentos depois do crime no Condomínio da Palha.

Foto: Cleumio Pinto


Portal C4 Notícias
REGIONAL - QUIXADÁ - HOMICÍDIO
Fotos: Cleumio Pinto
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]