Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

DEBANDADA: Prefeitos rompem aliança com Camilo e aderem à campanha de Eunício

Quatro prefeitos cearenses resolveram mudar de lado e saíram da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, capitaneada por Camilo Santana (PT), para fazer parte da aliança em torno da coligação “Ceará de Todos”, de Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB).

O principal articulador do processo de conversão dos novos apoiadores foi Chiquinho Feitosa (DEM), que está como suplente de Tasso na disputa pela vaga no Senado Federal.

Na lista de dissidentes estão o prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo (PRB), e o prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef.

Mário Feitosa (PMDB), que concorre ao cargo de deputado federal, foi o responsável pela adesão de Antônio Guimarães (PSB), prefeito de Aquiraz.

João Jaime (DEM), que disputa vaga na Assembleia Legislativa, trouxe para o lado de Eunício e Tasso o prefeito de Umirim, Zé da Marieta (PSD).




Portal C4 Notícias
POLÍTICA - ELEIÇÕES 2014 - CEARÁ - CANDIDATOS - PREFEITURA
Fonte: Ceará News 7
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]