Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindé está de luto, faleceu, na manhã desta quarta-feira (13), em Fortaleza, irmã Guadalupe Moura



Irmã Guadalupe Moura, tinha 76 anos de vida e mais de 50 anos de vida religiosa na Congregação das Missionária da Imaculada Conceição. Irmã Guadalupe era natural de Belém-Pará e há nãos prestava relevantes serviços à comunidade canindeense afrente do curso profissional Santa Clara, que por anos ofereceu formação a várias jovens da cidade de Canindé.

Nó último dia 13 de maio, do corrente ano, Irmã Guadalupe, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi transferida para uma casa de tratamento das Irmãs da Missionárias da Imaculada Conceição, em Fortaleza, onde veio a falecer por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (13), possivelmente por outro Acidente Vascular Cerebral.

O corpo será velado na capela do Hospital Regional São Francisco, e está prevista para a manhã de quinta-feira (14) às 7 horas uma missa de corpo presente, e em seguida, a realização do sepultamento no Cemitério São Miguel. 



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]