Últimas Notícias

AGENTES FESTEJAM DOZE ANOS DA GUARDA MUNICIPAL


Agentes da Guarda Municipal de Canindé festejaram na tarde do último domingo, 3/8, doze anos de instalação da entidade e formação da primeira turma. A iniciativa de comemorar a data partiu dos próprios agentes e contou com a colaboração de amigos e parceiros. A confraternização aconteceu na área recreativa junto ao campo soçaite da Secretaria de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte (Sedecist).

Familiares da categoria também participaram da festa, além de funcionários da Sedecist e outros convidados. Ao som de músicas, foram servidos churrascos, bebidas, refrigerantes e salgados. No espaço reservado, a criançada também teve uma tarde de lazer.

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo, secretário da Sedecist, Carlos Alberto Moreira Martins, secretário de Finanças, Vicente Gomes, vereador Chico Justa e advogada Renata Fonseca, dentre outros.

No início da noite, o sub-inspetor Glauber cortou o bolo comemorativo e juntos cantaram parabéns. “Não podíamos deixar passar em branco essa data, por isso, nos articulamos para promover nossa festa”, afirma Glauber.

“Foi um momento contagiante, de muita alegria e confraternização, saudando os doze anos de nossa Guarda Municipal e de formação de nossa primeira turma”, destaca o inspetor Freitas.

“Foi um evento importante que ajuda a mostrar o corporativismo e o espírito filantrópico dos nossos agentes. Estão todos de parabéns”, comentou o secretário Carlos Alberto Martins. (Fotos gentilmente cedidas por insp. Freitas)

Com informações assessoria de comunicação da GCM

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias