Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Professores Realizam Manifestação em frente a Secretaria de Educação.

Os professores do município de Canindé realizaram, na manhã desta sexta-feira (18), mais um dia de manifestação pelas ruas da cidade, cominando em frente ao prédio da secretaria de Educação; fechando, assim, o 5º dia de mobilização desde o último dia 3, data em que foi decretada oficialmente a greve pelos professores.

Também, na quinta-feira (17), os servidores já haviam participado da sessão da Câmara Municipal para pedir mais uma vez apoio dos parlamentares municipais diante a situação enfrentada pelos docentes.

Diante a ocupação dos grevistas em frente a secretaria de Educação na manhã desta sexta-feira, a diretoria do SINDSEC, acompanhada de alguns professores foi recebida pelo secretário de Educação, Edson Araújo, e a Vereadora Zeleide Araújo, porém nada foi encaminhado.

De acordo com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC, Aurenice Santiago, o secretário reafirmou compromisso em enxugar a folha e reduzir os gastos, o que segundo a presidente é um discurso já antigo de outros secretários que ocuparam a pasta. 

A presidente Aurenice Santiago também comentou a situação lamentável da falta de estrutura que enfrenta hoje a secretaria de educação, que muitas vezes não garante o material necessário para que os educadores possam desempenhar o trabalho com eficácia, já que em algumas vezes o professor, para exercer sua função, tira dinheiro do seu próprio bolso para compra de material, de forma que os alunos não sejam prejudicados.



Portal C4 Notícias
GREVE - CANINDÉ - PREFEITURA - SINDSEC
Fonte: SINDSEC  - Rádio Jornal
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. falta do que fazerem dá nisso. enquanto isso meu filho fica em casa. eita democraciazinha!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]