Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Motocicleta tomada de assalto no Bairro das Campinas em Canindé.


Por volta das 14hs30min, de ontem, 30/06, a Policia Militar foi informada via telefone, que no final da Rua Ercílio Martins, próximo ao lixão, haviam três homens encapuzadas assaltando uma pessoa.

Os Policiais foram ao local e conseguiram localizar a pessoa de Valdene Sampaio da Silva, 45 anos de idade residente na Rua Omero Martins – Bairro Canindezinho, a qual informou aos Policiais que foi interceptado por três indivíduos, não identificados, armados com arma de fogo (dois revolveres), os quais o obrigaram a entregar-lhe a sua moto: HONDA/CG 150 FAN DE COR VERMELHA DE PLACA ORO-6907, além de R$ 100,00 em espécie, em seguida fugiram tomando destino desconhecido. 

Diligências foram iniciadas com base em informações do Serviço Reservado que no momento estava em diligências pelo bairro Cachoeira da Pasta, quando perceberam a presença de dois elementos, embrenhados no matagal, que ao perceberem a chegada da equipe, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a composição, houve então o revide por parte da equipe, os elementos conseguiram fugir, sem serem lesionados, abandonando parte do material roubado; 1 (um) capacete de cor rosa, 1 (um) par de retrovisores, 1 (uma) blusa branca, 1 (um) par de chinelos e algumas moedas, material este reconhecido pela vítima e entregue na delegacia local.


Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - CANINDÉ - ASSALTO
Fonte: Facebook Rádio Jornal
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]