Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Lei Orgânica de Canindé proíbe Prefeito nomear Secretários, Sub Secretários ou qualquer funcionário com a Ficha Suja.



De acordo com a Lei Orgânica do Município de Canindé proíbe Prefeito nomear Secretários, Sub Secretários ou qualquer funcionário com a Ficha Suja. O gestor que praticar tal ato estará praticando Ato de Improbidade Administrativa segundo o Vereador a época autor da Emenda a Leio Orgânica Edilson Ximenes. A relação dos Fichas Sujas do TCM, TCE e TCU é o principal fundamento usado para barrar gestor com contras desaprovadas de assumir cargos públicos. Agora fica a pergunta " Essa Lei será cumprida em Canindé"?

Fonte Rádio Jornal
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. Se vai ser cumprida? claro que não. Ministério Público de Canindé não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade existe, pena que a ignorância em Canindé não entende que quem deve apurar essa situação são os vereadores que foram eleitos por pessoas como você.

      Excluir
  2. como? se o próprio gestor(prefeito) faz parte da lista

    ResponderExcluir
  3. CIDADE DE POLITICOS QUE SAO ELEITOS PELAS MESMAS PESSOAS COMPROMETIDAS PELO INTRESSE PESSOAL, ESSA RAÇA DE POLITICOS SO VAI MUDAR DEPOIS DE UMA NOVA GERAÇAO DE ELEITORES, ESTES AI RECLAMAM E VOTARAM NELES, INCLUSIVE O PREFEITO QUE ACABOU O MUNICIPIO DE ICAPUI, O INSTITUTO ACERTE DENTRE OUTRAS COISAS, COMO A POPULAÇAO PODE RECLAMAR SE ELES VOTARAM NELES? CANINDE E UMA VERGONHA NACIONAL POLITICAMENTEFAANDO, NADA TEM HAVER COM A HISTORIA RAL DE SAO FRANCISCO.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]