Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Informações complementares sobre arrombamento e furto de Loja na Rua Euclides Barroso.

Por volta das 05hs30 desta terça-feira 15-07-14 o estabelecimento comercial de nome Super Eletromóveis, localizado na Rua Euclides Barroso, n° 389, Bairro Centro de Canindé-CE, de propriedade do Sr. Wherlley Mendes Santos, foi arrombado.

A vitima informou que ao chegar no seu estabelecimento percebeu que o comercio havia sido arrombado e que estava faltando em torno de 40 aparelhos celulares de diversas marcas e um tablet.


Ao tomar conhecimento a Policia Militar passou a realizar diligências e conseguiram localizar os acusados ainda de posse dos objetos no Bairro Santa Luzia. Foram recuperados 01 tablet e 34 aparelhos celulares e 04 acusados presos em flagrante.

Também foi apreendido um veiculo Chevette, envelopado de preto, de Placas HUV7473, com indícios de adulteração que estava de posse dos acusados.

Foram presos: 

JACKSON LOPES DE OLIVEIRA, nascido em 01/01/96, residente José Otoni Magalhães, n°1318, Bairro Santa Luzia, Canindé-CE.

ANTONIO LEONARDO ALVES DE ABREU, nascido em 03/05/95, residente na rua Aleardo Jucá, n°1294, Bairro Santa Luzia, Canindé-CE.

CLEUDOBERTO FREIRE ALMEIDA, nascido em 15/01/94, residente na rua Aleardo Jucá, n°1288, Bairro Santa Luzia, Canindé-CE.

Um adolescente de 14 anos residente no Bairro Santa Luzia, Canindé-CE.

Todos os acusados , juntamente com os objetos do furto foram conduzidos à Delegacia Regional, onde foram autuados no art.155 paragrafo 4, furto qualificado (arrombamento).


Fonte: Rádio Jornal
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]