Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Continua a greve dos Servidores da Educação do Município de Canindé.


Os professores do município de Canindé realizaram, na manhã desta terça-feira (15), no Auditório Paulo Freire, na sede do SINDSEC, mais uma assembleia para deliberar sobre a greve decretada desde o último dia 3 deste mês, por falta de um acordo entre a classe trabalhadora e o governo do município.

Os servidores docentes decidiram manter a greve diante uma proposta enviada, hoje, pelo gestor de Canindé à categoria, de um percentual de reajuste de apenas 1,5% (um e meio por cento). 

Um ato público foi realizado nas ruas do centro da cidade para dar ciência à comunidade da situação existente. Também, ficou definido que a partir das 7 horas da manhã desta quarta-feira (16) haverá concentração dos grevistas na sede do Sindicato para novas estratégias e manifestações na cidade.

Fonte: SINDSEC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. PURA POLÍTICA. SINDICATO SEM APOIO É ASSIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uem colocou a nota de que o sindicato está sem apoio está por fora do que está acontecendo. até a fala da aurenice e ana celia já sai do gabinete do prefeito. Meus amigos o Celso está nas mãos dos veriadores. Quando pensei que a veriadora zeleide ia mudar o rumo da educação ,piorou, porque o prefeito tirou pessoas de lá porqur tinha muita gente, e a veriadora zeleide está enchendo a secretaria de pessoas que não tem função ou precisão. vá lá e comprove, è filohs de comadres, comprades, parentes, eleitores, já se fazendo para a política. Ela não está nem aí para a Educação. É isso, para não perder o poder entrega a educação nas mãos da oposição. Acaba zeleide, o resto.

      Excluir
    2. sindicato,oposição. Luta é o que o Sr. prefeito quer

      Excluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]