Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Cansados de esperar pelo Poder Público o moradores da Rua Augusto Facundo realizam manifesto e interdição.

Os moradores da Rua Augusto Facundo no Bairro da Santa Luzia resolveram na noite desta terça-feira 08-07-14 realizar a interdição da via. Segundo os moradores o motivo da interdição e do manifesto é que desde que foi feito o esgoto da UPA a Rua ficou intrafegável pois foi retirado o calçamento e ainda não foi colocado de volta. O problema já persisti há alguns meses. Os moradores esperam que o Poder Público Municipal resolvam o problema o quanto antes. 





Portal C4 Notícias
CALÇAMENTO - PREFEITURA - MANIFESTAÇÃO
Texto Rádio Jornal - fotos: Celiene Martins.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]