Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CAIXAS D’ÁGUA SERÃO USADAS EM PARTES ALTAS DA CIDADE


A Prefeitura de Canindé, por meio das secretarias de Finanças e Serviço Autônomo Água Esgoto (SAAE), fizeram a aquisição de 10 caixas d’água para ajudar no abastecimento de áreas críticas onde a água não chega.

Neste período de estiagem prolongada muitos pontos da cidade não estão recebendo abastecimento através da rede do SAAE, pois o volume de água nos açudes está com nível baixo e por isso a água não tem força suficiente para chegar aos pontos mais altos.

De acordo com Vicente Gomes, secretário de Finanças, cada caixa tem capacidade de cinco mil litros. “Os reservatórios serão abastecidos pelo carro-pipa. O próximo passo agora é instalar as unidades e iniciar a distribuição de água”, informou o secretário.

Essa é uma ação emergencial, pois adutora do General Sampaio para Canindé já está em andamento e logo estará abastecendo o município.




Portal C4 Notícias
PREFEITURA - SAAE - ÁGUA - CANINDÉ
Fonte: Fotos/João Paulo Silva - Assessor/Carlos Silva Assessoria de Comunicação PMC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]