Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

União reconhece situação de emergência em Canindé e mais 16 municípios


A União reconheceu a situação de emergência de Canindé e mais 16 municípios cearenses que sofrem consequências dos efeitos da estiagem. 

Os municípios reconhecidos foram Acopiara, Apuiarés, Aracoiaba, Canindé, Capistrano, Caridade, Caririaçu, Cariús, General Sampaio, Granjeiro, Ibaretama, Itapajé, Itapiúna, Ocara, Paramoti, Pentecoste e Tejuçuoca.

O reconhecimento da situação emergência pela União foi feito após o Comitê Integrado da Seca apresentar a documentação necessária sobre a situação de cada município. Atualmente 169 municípios cearenses estão em situação de emergência.

 “O trabalho foi feito em conjunto pela Defesa Civil e Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e conseguimos viabilizar o reconhecimento da situação de emergência nesses municípios”, afirmou o secretário Nelson Martins.



Portal C4 Notícias
SECA - ESTIAGEM - AGRICULTURA - UNIÃO - EMERGÊNCIA
Fonte: Governo do Estado do Ceará




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]