Últimas Notícias

Reunião no fórum decide sobre regulamentação de horários para venda de bebidas alcoólicas, no Município de Canindé.


No ultimo dia 16/06 as 19:00 horas foi realizada nas dependências do Fórum de Canindé, reunião para discutir a regulamentação no horário da venda venda de bebidas alcoólicas neste Municipio. A reunião contou com a presença de autoridades do Executivo, Legislativo, Poder Judiciário, Policia Militar e Civil, CDL, donos de bares e clubes. Após amplas discursares ficou assim definida. 

Bares: das 6hs. da manhã à meia-noite;

Churrascarias: de domingo à 5a. feira, das 6hs. da manhã à 1h. da madrugada;  e, 6a. feira e sábado, das 6hs. da manhã às 3hs. da madrugada.

A proposta será agora, analisada pela Câmara de Vereadores.  A expectativa é que o disciplinamento torne-se lei municipal.

Fonte: Texto e foto Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias