Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Primeira parcela do 13º para funcionalismo do Estado é pago nesta segunda-feira (16)

O Governo do Estado iniciou nesta segunda-feira (16) o pagamento da antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos civis, militares, ativos, aposentados e pensionistas. Com o pagamenro da parcela, o montante injetado na economia cearense chega a R$ 310 milhões. 

O valor corresponde a 50% da folha de pagamento, sem os descontos como Previdência e Imposto de Renda. A quitação do 13º salário ocorrerá em dezembro, com o pagamento do restante da folha.

No total, recebem a primeira parcela 136 mil servidores, incluindo ativos, aposentados e pensionistas dos servidores dos 66 órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo e outros Poderes.

Com a medida, o governador Cid Gomes mantém a política de antecipar a primeira parcela do 13º salário. No ano passado, o depósito foi efetuado na conta de todos os servidores no dia 18 de junho.





Portal C4 Notícias
13º SALÁRIO - ESTADO - CEARÁ - PAGAMENTO - PARCELA
Fonte: Assessoria de Imprensa da Seplag - Luiz Pedro ( luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]