Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

PREFEITO PEDRO DO GERMANO FALA SOBRE SEUS PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO


Durante coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (11), o Prefeito Pedro Mirialdo, falou sobre as ações emergenciais já realizadas em seus primeiros dias de governo. 

O gestor esteve no distrito de Targinos, onde disponibilizou maquinas para realizar a recuperação das estradas, onde já iniciou a recuperação das estradas vicinais em todo município. Uma equipe do SAAE também foi acionada para resolver o problema da instalação de água do açude também nos Targinos. 

De acordo com o prefeito, irá priorizar o pagamento dos servidores efetivos do município, bem como os ativos e inativos (IPMC). “O certo é o município pagar até o 5° dia do mês, e eu vou lutar para conseguir isso. Nossa prioridade até o dia 20 é pagar contratos, credores e repasse da câmara”, informou o gestor. 

O prefeito esteve visitando várias Unidades Básicas de Saúde (UBS), que estão em processo construção. Nesta manhã Pedro do Germano esteve na unidade do CAIC e Posto São Francisco. As visitas são um acompanhamento para garantir a continuidade das obras com qualidade e seriedade. 

Uma equipe da secretaria Meio Ambiente está no distrito de Salitre realizando o trabalho de limpeza e de conscientização. 
O prefeito visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde viu de perto as dificuldades enfrentadas pelos profissionais. E já está buscando solução para manter o atendimento. 

Já foi feito o levantamento dos banheiros dos Mercados Públicos de Canindé, para que sejam providenciadas as reformas. 

“Continuarei trabalhando com responsabilidade para garantir uma limpeza publica de qualidade, uma saúde e uma educação melhor para o povo do nosso município”, concluiu o prefeito. 

Foto: João Paulo Silva 
Assessoria de Comunicação PMC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Agora o servidor voltou a sorrir, nunca mais tinha tido satisfação em ser servidora da prefeitura. Nos primeiros meses da gestão do Celso, fui humilhada e maltratada, tiraram de meu dinheiro mais 60%, passei necessidades com meus filhos e fui deslocada para outro setor. Nunca tinha passado por isso em dez anos de prefeitura. Hoje me alegra em ver o prefeito Pedro indo em minha sala me cumprimentar e perguntar como está indo. Melhorou o horário e consecutivamente voltei a ter alegria em meu local de lotação. Agora após o trabalho posso sair para vender minhas bijuterias e colocar um pouco de dinheiro em casa. Votei no 13 para prefeito, mas me arrependi amargamente. Que o senhor Pedro continue assim durante seu mandato para melhor de todos e dos servidores. Fica aqui meu reconhecimento aos 7 dias de trabalho do Pedro. Já fez mais do que o anterior em 2 anos. Atenciosamente. Maria Marlene

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]