Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito e vice de Canindé são reconduzidos aos cargos

Foram reconduzidos aos cargos de prefeito e vice do município de Canindé, os senhores Celso Crisóstomo e Paulo Justa. Os gestores foram eleitos em 2012, com 18.293 votos. 

De acordo com o prefeito, irá continuar com os trabalhos que já vinham sendo executados, como o projeto de habitação, Minha Casa Minha Vida. Celso Crisóstomo agradeceu ao apoio recebido pela população de Canindé e reafirmou compromisso de trabalhar em defesa do povo. 

Durante a sessão da Câmara Municipal, o presidente interino, Francisco Justa, empossou o prefeito e o vice, em seguida passou a presidência ao presidente da Câmara, Pedro Mirialdo que assumia interinamente o cargo de prefeito de Canindé. 













Fotos/João Paulo Silva 
Assessoria de Comunicação PMC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

10 comentários :

  1. o servidor efetivo amanheceu triste com essa notícia.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA CHANCE DE SE REDIMIR DIANTE DOS FUNCIONÁRIOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vixe maria, sou servidor público e já estou com medo de novo, porque esse daí gosta de perseguir servidor, igual o Ximenes em 1998!

    ResponderExcluir
  4. Este prefeito não desiste mesmo, ou cara xato...

    ResponderExcluir
  5. É não ter vergonha na cara, TODOS os servidores estão tristes com essa volta...O Celso sabe que nao é bem quisto, mas volta somente a fim de massacrar...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal em Canindé não existe apenas servidores! O que percebo como leitor do C4 é que alguns servidores só pensam em se próprio, estão preocupados mais com o seu salario do que tudo, lembrando que em Canindé temos mais de 75.0000 habitantes, temos Garis, vendedor em geral, Agricultores, Frentistas, Ceramistas ........ E famílias que ganham apenas o bolsa FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso que o ximenes dizia, que servidores era só dois por cento da população, mas funcionário tem filhos,mãe, pai, irmãos...e tem mais, os funcionários não teem culpa se no Canindé não tem emprego, quem tem que se preocupar é as autoridades, os funcionários fizeram concurso e passaram, não foi arranjado não foi pelas portas de fundo que conseguiram um trabalho na Prefeitura.E o bolsa família é uma forma de ganhar voto.

      Excluir
  7. Que o Prefeito CELSO possa administrar para os mais pobres, que rompa com os vereadores traíras e coxinhas, que escolha os secretários como critério a competência e honestidade e que o Viçe-Prefeito Paulo Justa, deixe o prefeito trabalhar e pare de falar besteiras nas rádios de Canindé.

    ResponderExcluir
  8. lembrando também que tem uma grande quantidade de pendurados na prefeitura que são ne nem , nem trabalham e nem fazem nada, são portunistas(os mesmos) que mdam d e lado tem ate vereador eleito que mudou o sobre nome. isso sim e terra de gente sofrida e sem ideologia, que pena NADA TEM HAVER COM A ESTORIA DE SAO FRANCISCO. , ALIAS SE O SANTO PODESSE FALAR DIZIA QUE VERGONHA DESTA IGREJA QUE APOIOU UM FICHA SUJA, ISSO sim e a verdade .

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo e culpa da igreja que apoiou o Celso eles estão atrás de comer também se ja não tão comendo até 2 halux nova eles ganharam

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]