Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

OFICIAL: Publicado Acordão que oficializa a Impugnação de Celso Crisóstomo

DECISÃO: A Corte, por maioria e em consonância com o parecer ministerial, conhece dos recursos para dar-lhes provimento, a fim de reformar a sentença recorrida e indeferir o registro de candidatura de Francisco Celso Crisóstomo Secundino e de Francisco Paulo Santos Justa, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito no Município de Canindé, nos termos do voto da Relatora. Vencidos os Juízes Cid Marconi Gurgel de Souza e Francisco Mauro Ferreira Liberato, que votaram pelo conhecimento e desprovimento dos recursos.

Segue abaixo a Integra do Acórdão publicado no Diário de Justiça Eletrônico datado para o dia 04/06.



Portal C4 Notícias
JUSTIÇA - PUBLICAÇÃO - DIÁRIO DA JUSTIÇA - ACÓRDÃO - IMPUGNAÇÃO
Com informações do TRE-CE e do Diário da Justiça Eletrônico.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

14 comentários :

  1. Ai que dor de dente da gota serena!!!!!!!!!!!!!!!!!. Ai que dor de dente da gota serena!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. SERVIDORES EFETIVOS SOLTARAM FOGOS EM FRENTE A PREFEITURA. PEDRO O SALVADOR DA PÁTRIA. ANULE TUDO QUE O CASSADO FEZ POR FAVOR E MALTRATE O SERVIDOR COMO ELE FEZ.

    ResponderExcluir
  3. Agora é a vez da justiça retribuir o que ele fez alguns dias tentando levar os coitados dos servidores que ajudam o judiciário de Canindé. É hora de colocar a onça pra beber água.

    ResponderExcluir
  4. alívio imediato. servidores da prefeitura agradecem de coração ao TRE pela belíssima decisão. nunca tivemos uma gestão que mexeu tanto com o servidor. agora fico mais contente.

    ResponderExcluir
  5. FORA PTRALHA. NUNCA MAIS 13 EM NOSSA VIDA. 13 É NUMERO DE AZAR.

    ResponderExcluir
  6. até que fim essa carniça saiu.

    ResponderExcluir
  7. Mais um desonesto fora da prefeitura de Canindé,Gracias São Francisco.

    ResponderExcluir
  8. graças a deus..esse prefeito so tava afundando nossa cidade,que nem parece um cidade turistica ,,,,pro favor aproveitem tirem aquelas barracar proximo a estatua que parece mais uma favela ...

    ResponderExcluir
  9. PEDRO SEU PRIMEIRO ATO E PAGAR AS AÇOES QUE ESTAO NA JUSTIÇA DA GESTAO ANTERIOR QUE O PREFEITO OU MELHOR EX PREFEITO(CORIGINDO UMA ABERRAÇAO JURIDICA)SEQUER RECONHECIA O DEBITO E NAS SUAS DEFESAS DIZ QUE TODOS QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA ABANDONARAM SEU TRABALHO, PALHAÇO CORRUPITO .

    ResponderExcluir
  10. o servidor efetivo está feliz por demais. hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Estou deveras alegre, Celso Crisóstomo o perseguidor de funcionário, fora da prefeitura e o Brasil Campeão da COPA 2014. É o primeiro sonho foi realizado, agora resta o segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era ele que perseguia o servidor junto com a secretária de administração

      Excluir
  12. bem feito! o traidor mexeu com nosso salário, agora sofra as consequências, meu voto e de minha família ele não terá nunca mais, 6 votos valem alguma coisa na eleição.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]