A apreensão ocorreu após o policiamento ter sido acionado para atender uma ocorrência no Centro de 4º BPM - Canindé/CE, em que uma pessoa teria sido vítima de uma tentativa de assalto a mão armada.

Informações colhidas pelo policiamento dão conta de que Francisco Antônio tem envolvimento em outros assaltos na cidade de Canindé.
Com a divulgação de sua imagem, a polícia espera que outras vítimas desse assaltante procurem à Delegacia de Canindé, para que sejam instaurados outros procedimento contra sua pessoa.
Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - CANINDÉ - ASSALTANTE
Fotos e texto: 4º BPM Canindé/CE
Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - CANINDÉ - ASSALTANTE
Fotos e texto: 4º BPM Canindé/CE
2 Comentários
(...) Com a divulgação de sua imagem, a polícia espera que outras vítimas desse assaltante procurem à Delegacia de Canindé, para que sejam instaurados outros procedimento contra sua pessoa. Que imagem? da arma? kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCadê a imagem do meliante?
ResponderExcluirPedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias