Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Integrantes do MST bloqueiam BR-020 em Canindé


Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) realizaram três protestos com bloqueios em trechos da BR-020, BR-222 e na Estrada do Algodão. As manifestações ocorreram na manhã desta quarta-feira, 25. Segunda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas um trecho segue bloqueado.

No km 90 da BR-222, em Umirim, 50 pessoas participaram da manifestação e bloquearam os dois sentidos da via. Por volta das 12h30min, a PRF conseguiu liberar o trecho da rodovia. 

Já no km 306 da BR-020, em Canindé, o MST contou com um grupo de 200 manifestantes. Segundo a PRF, a via foi liberada por volta das 14h.

O movimento organizado no trecho da Estrada do Algodão, no município de Ocara, continua bloqueando a via. A PRF ainda tem informações de quantas pessoas estão no local.



Portal C4 Notícias
MOVIMENTO - SEM TERRA - BLOQUEIO - BR/020 - CANINDÉ
Fonte: Jornal OPOVO
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]