Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Ex-prefeito de Canindé, Luiz Ximenes Filho vai a júri acusado de ser mandante de pistolagem

Foto/Extraída do vídeo em rede social
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado decidiu, mandar a júri popular o ex-prefeito do Município de Canindé, Luiz Ximenes Filho. O político é acusado de ter sido o autor intelectual (o mandante) de um crime de pistolagem contra o advogado Canindeense José Wilson de Andrade Freire, eliminado com vários tiros no dia 23 de junho de 2001, em Fortaleza.

Segundo o Ministério Público os executores, foram apontados como matadores de aluguel (pistoleiros), identificados como Francisco Fábio da Silva, Edneudo Oliveira da Silva, o ´Pipoca´; e Manoel Carneiro Neto, o ´Manuel Preto´.

A informação sobre o julgamento foi anunciada pelo próprio acusado no programa de rádio na emissora Aquarela FM, na tarde deste domingo 29/06. 

O julgamento está marcado para o dia 28 de agosto de 2014.




Portal C4 Notícias
JUSTIÇA - JURI - PISTOLAGEM - JULGAMENTO
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]