Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

DENÚNCIA Ônibus da Princesa de Inhamuns opera com lotação durante viagem para Canindé


O registro foi enviado por um leitor do Diário do Nordeste, através da ferramenta "VC Repórter" via Whatsapp

Um ônibus da empresa Princesa de Inhamuns foi flagrado operando com lotação, na manhã desta sexta-feira (6). O coletivo saía de Fortaleza com destino a Canindé. O registro foi enviado por um leitor do Diário do Nordeste, através da ferramenta "VC Repórter" viaWhatsapp.

Segundo o leitor, na parada do município deCampos Belos, o veículo fica lotado e algumas pessoas viajam em pé. "Antes tinha muito mais, mas agora, depois do acidente [Em Canindé], embora tenha diminuido, ainda acontece", revelou.

De acordo com um funcionário da empresa, oDepartamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) liberou até 9 pessoas viajarem em pé em alguns trechos das rodovias. O Detran, entretanto, informou não ter efetuado autorização à empresa de transportes. "O Detran não emitiu nenhuma autorização nesse sentido nos últimos dias, porque não houve nenhum pedido", afirmou por meio de nota.

O órgão informou, ainda, que a liberação é feita, excepcionalmente, durante feriados prolongados, eventos religiosos e datas cívicas. Nestas ocasiões os passageiros excedentes podem estar até 20% da lotação sentada. A medida é válida para linhas com extensão de até 200 Km quando operadas por ônibus e 100km quando operadas por microônibus.

A viação Princesa de Inhamuns foi procurada pela reportagem e até a publicação desta matéria não se pronunciou sobre o assunto.

Ônibus capota e deixa vítimas em Canindé

Em maio deste ano um acidente envolvendo a empresa no km 303 da BR-020, ocasionou na morte de 18 pessoas. Uma moto freou na frente do veículo, e, ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle do volante. O ônibus tinha como destino o município de Canindé.


Fonte: VC Repórter - Diário do Nordeste

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]